flightradar24

http://www.flightradar24.com/-22.51,-61.96/4

translate

Cine

ative seu iphone


flags

free counters

RASTREIO Maritimo

Basquete

LIVER GAMER


floyd mayweather vs conor mcgregor

terça-feira, 10 de julho de 2012

Diferença de internet via rádio para internet via satélite

A internet a rádio, é um sistema apenas de repetição e distribuição em uma cidade de um link pré-inexistente, seja de fibra,ADSL,micro-ondas ou satélite, ela não tem sinal de internet de o rigem.
Internet via rádio: A conexão via rádio funciona sem fios, através da repetição de sinais feita por antenas em locais estratégicos. Para que seja possível tal conexão, o local onde a antena de recepção será instalada precisa “enxergar” (não pode haver barreiras, como prédios) a torre de transmissão. Isso explica porque a instalação é feita no topo dos edifícios.
O recebimento do sinal é feito de forma centralizada (na empresa ou no condomínio que contratou o serviço), e a partir daí a conexão é distribuída entre os diversos clientes/usuários.
A conexão via rádio possui a desvantagem de possuir um baixo desempenho em torrents, já que na maioria das vezes o usuário não tem um IP para sua máquina (o que impossibilita a obtenção de IDs altas) e ausência de IP também impossibilita a criação de um servidor (de jogos ou afins).IP real compartilhado.

 Internet via rádio
internet banda larga via satélite: A internet via satélite é utilizada em locais nos quais a internet convencional não está disponível.Sua área de abrangência é nacional, já que satélites ficam no espaço e têm, dessa forma, alcance ampliado.
Para utilizar a tecnologia, é necessário ter um antena e um modem. A velocidade desse tipo de conexão é extremamente alta, devido à enorme distância entre o emissor e o receptor, a troca de informações é feita em grandes pacotes; isso permite um desempenho muito satisfatório para downloads.
A internet via satélite possui maior velocidade de download dentre todos os tipos de conexão, a maior área de cobertura possível, sendo possível o acesso à internet até mesmo no meio da floresta amazônica e possui garantia da largura da banda.
A desvantagem seria que há necessidade de ter uma antena específica, mas sendo cliente Ruralweb você terá a antena, o modem e todos os eletrônicos necessários de forma prática e segura.
Não há muitos provedores existentes para esse tipo de serviço.




Maritime

Our satellites provide extensive coverage of all of the world’s ocean regions. We are continually adding dedicated beams on future and replacement satellites that are designed specifically to serve the maritime industry.
We enable you to deliver voice, video, and data services to a variety of maritime platforms, including merchant, cruise, and government vessels. Alternatively, you can depend on our dedicated maritime broadband service for always-on broadband connectivity without the cost of traditional Very Small Aperture Terminal (VSAT) solutions.
You can rely on SES for:
  •     On- and off- shore communication links
  •     Reliable, secure connectivity
  •     Global and regional support
 contact us







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

F98

LIVE CAM

Tranmissão da aterrissagem do jipe Curiosity
Watch live streaming video from georgebarcellos at livestream.com

Visualizações !

free phone tracer

free phone tracer
localizador gratis de telefone novo link

Busca

Carros

Tim fixo Pré e pos

search yellow directory

search yellow directory
Localizador e status de numeros

localiza tudo

NSS-7

RADIO

Seguidores

HD

IP address


IP Locator powered by IP Address

free phone tracer

Anuncio rede e info

anuncio sky

ISS

Rede de informação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Hangouts

PERU BERGSPORT

trilhaincacusco.com is Tour Operators for the Macchupichcu Inka Trail, Ausangate Llama Trek, Salkantay Llamatrek in Cuzco and Tours in the Lake Titikaka Floating Islands Uros, Amantani, Taquile, and Necropolis of Sillustani in Puno.
This company has gained a preferencial place by international turists with its sapecial and new product of LLAMA TREKKING in the andes ancient routes of Inkas, we work with different companies from the world from America and Europe.
RILHA INCA CUSCO è parte do PERU BERGSPORT e.i.r.l.
Escritório em puno:

Endereço Rua. Cahuide Nª 296 Puno
Telefones: 0051-51-351150
Celular telefone: 0051-951834021



Contact
perubergsport@gmail.com






TIM FIXO PRÉ RJ




Olá Pessoal encaminho Ativação de chips TIM no estado de Rio de janeiro e possuo os chips TIM FIXO PRÉ, (vendo aparelhos e chips ou somente chip).
Habilito DDD 21 d estado do Rio de Janeiro.
Habilito também o plano TIM FIXO PÓS ILIMITADO
Também realizo a portabilidade.

21 8109-0640 CEL TIM
21-8684-2676 OI
Link - mercado livre


e-mail: telefoneip@gmail.com




Seja bem vindo

AddThis

Venda Ativação Google Voice

Ligue e receba gratuitamente Ligaçoes dos EUA , Tive seu Gmail para Fazer e receber ligaçoes.

Map ip

!– BEGIN geoiptool.com –>

4G Americas

4G Americas
Portal sobre telefonia